Os seus termos de pesquisa:
Top
 

Administração de Sistemas

Administração de Sistemas e Serviços de Infraestrutura de TI

 

Muitas pequenas e médias empresas e start-ups, têm de gerir o seu departamento de IT com um orçamento apertado, e carecem de recursos, infraestrutura e especialistas em diversas áreas para fornecer suporte de TI interno com eficiência.

A MAINCAPITAL oferece serviços de administração remota de sistemas de alta qualidade para sistemas Windows, servidores, redes e outros serviços remotos.

Contacte-nos se tem problemas com o seu orçamento disponível para a gestão dos seus sistemas de TI.

 

 

Como funciona?

 

A nossa equipa técnica de engenheiros e consultores, cuidadosamente selecionados, garantem a resolução dos seus problemas técnicos com a informática, sem ter de ficar limitado a poucos recursos, o que pode vir a refletir-se negativamente no seu negócio.

Fornecemos serviços de administração de sistema e monitorização 8 horas por dia, 7 dias por semana, e através de parceria oferecemos também serviço ininterruptos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Oferecemos um conjunto de serviços multidisciplinares que cobrem todas as suas necessidades, garantindo que o seu departamento de TI esteja sempre altura das exigências do seu negócio.

Os Nossos Serviços

 

  • Administração e Gestão de Sistemas Windows;
  • Monitorização de Sistemas 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Solução de Problemas e Correções Remotas;
  • Verificação e Ajustes de Otimização de Desempenho;
  • Instalação e Manutenção de Servidores Presencialmente;
  • Instalação de Novos Softwares e Atualizações;
  • Check-ups Regulares a Sistemas e Servidores;
  • Gestão de Redes.
 

 

Porquê os Nossos Serviços?

 

  • Oferecemos soluções económicas e personalizadas ao seu negócio;
  • Serviços de administração de sistema de alta qualidade;
  • Temos um histórico de projetos de sucesso;
  • Contamos com uma equipa experiente e parcerias reconhecidas;
  • Oferecemos diversas soluções de TI para diferentes tipos de problemas;
  • Monitorização e backup 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Ajustes de melhoria de desempenho, para resultados otimizados.
Explore